MAIS R$ 3,6 MILHÕES INVESTIDOS NA EDUCAÇÃO: GOVERNO DE VIDEIRA ANUNCIA OBRAS EM OITO ESCOLAS E CEMEIS

Mais uma grande boa notícia para Videira! A Administração Municipal anunciou nesta quarta-feira (01), que oito unidades de educação municipais receberão obras de reforma e ampliação. Os projetos já estão em processo de licitação.

Entre as obras estão reformas nas edificações, ampliações, novas pinturas, revisões elétricas e hidrossanitárias, troca de telhados, pavimentações e adequações à acessibilidade. O valor total previsto para as intervenções é de cerca de R$ 3,6 milhões.

O anúncio foi realizado no Gabinete da Administração e contou com a presença da equipe técnica de engenharia e planejamento da Prefeitura, secretários, vereadores e o prefeito.

Confira a lista das unidades de educação que receberão as obras e quais bairros serão beneficiados:

– Escola Fidélis Fantin – Cibrazém

– Escola Sueli Maria Gheller – Sede Etelvina