GESTÃO DEMOCRÁTICA: COMUNIDADE PODE AUXILIAR NA AVALIAÇÃO DOS PLANOS DE GESTÃO DAS UNIDADES ESCOLARES PARA 2022

A Prefeitura de Videira, através da Secretaria de Educação disponibilizou para a comunidade escolar os planos de gestão desenvolvidos pelos candidatos a diretores das unidades de educação para 2022. Também, há um formulário que compõe a consulta pública, onde os pais, responsáveis, professores e demais servidores da Rede Municipal de Educação poderão opinar sobre as propostas.

O objetivo é conhecer as percepções da comunidade escolar sobre os Planos de Gestão dos diretores. A consulta pública não é obrigatória, porém é fundamental a participação da comunidade escolar neste processo.

Ela pode ser realizada do dia 15 de dezembro de 2021 até 07 de janeiro de 2022, podendo ser feita via formulário impresso a ser retirado nas escolas/Cemeis ou pela internet.

?? Acesse o formulário pelo link abaixo, e ajude a construir um futuro melhor para os nossos alunos!