ESCOLA DE ARTES DE VIDEIRA ABRIRÁ MATRÍCULAS NA QUARTA-FEIRA

A Escola Municipal de Artes de Videira, no Centro de Eventos Vitória – CEVI, abrirá matrículas nesta quarta-feira (23). As vagas são para residentes em Videira com idade acima de 7 anos. Os cursos são para os núcleos de música, dança, artes cênicas e artes visuais. Também estarão abertas as inscrições para fazer parte da Banda Jovem Sol Lá Si, Orquestra de Violões e Flautas.

Neste ano, além da novidade de que os núcleos, cursos e oficinas realizadas no Cevi foram unificados dando espaço para a Escola Municipal de Artes, serão ofertados também três novos cursos, que são piano, fotografia e capoeira.
Durante esta semana a equipe está realizando a rematrícula dos alunos que já frequentavam os cursos anteriormente.

Conheça os cursos disponíveis na Escola Municipal de Artes:

Música: Piano, violão popular, violão clássico, violino, violoncelo, flauta doce e canto.

Dança: Folclórica, Gaúcha e Moderna.

Artes Cênicas e Visuais: Teatro e Fotografia Básica.

Oficina de Capoeira

Inscrições:

A partir de 23 de fevereiro, no Centro de Eventos Vitória – CEVI ou pelo  3566-6132

As matrículas ficarão abertas por prazo indeterminado, até o preenchimento de todas as vagas disponíveis.