ANIVERSÁRIO: VIDEIRA CELEBRA SEUS 78 ANOS DE HISTÓRIA E CONQUISTAS COM PROGRAMAÇÃO QUE VAI DE 1º A 08 DE MARÇO

1º de março é dia de comemorar mais um ano de história da nossa querida Videira, e a Administração Municipal preparou uma programação especial que irá até o dia 08. Eventos culturais, lançamentos e inaugurações marcam a passagem da data e celebram o bom momento vivido pelo Município.

A abertura da programação acontece na terça-feira (01), às 19h, com um grande evento no Parque da Uva, que será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura para a população. Na ocasião haverá apresentação musical, entrega de 58 escrituras de regularização fundiária à famílias videirenses e três lançamentos: O Livro “Videira: uma trajetória em construção”, escrito por Angela Zatta, o aplicativo Atende.Net que facilita o acesso do cidadão aos serviços públicos, um robusto Pacote de Investimentos rumo a 2044, que preparam Videira para o seu centenário e, ainda, a confirmação da realização da ExpoVideira 2022.

As atrações culturais da programação oferecem opções para quem quer aproveitar em família com o Caminhão Show Itinerante “Duo K Entre Nós” passando pelas ruas de Videira, Arte no Parque com tributo ao músico Ismael Felipe e o Filó Italiano no Museu do Vinho Mário de Pellegrin.

Ao longo da semana haverá inaugurações de importantes obras como aNova Estação de Tratamento de Água da Visan, o Asfalto da Rondinha e do trecho do Contorno Leste no Rio das Pedras, além de diversas ruas que foram revitalizadas. Também, serão entregues à cidade o Monumento em Homenagem ao Povo Caboclo e Indígena, que ficará no Parque Rio do Peixe e o letreiro de Videira na Praça Nereu Ramos.

No domingo (06), haverá o Dia da Família no Parque, na Cidade da Criança, com atividades recreativas e a 1ª Corrida e Caminhada da Uva – 5 km de Videira, com largada e chegada na Rua Coberta do Eixo Cultural.

O encerramento das atividades dos 78 anos de Videira, será no dia 08 de março com evento de fechamento da Cápsula do Tempo e homenagem ao Dia da Mulher, no Paço Municipal.

??Confira a programação completa e participe!