AINDA HÁ TEMPO DE PARTICIPAR: CÁPSULA DO TEMPO SERÁ LACRADA NO DIA 08 DE MARÇO

A Cápsula o Tempo – Videira Rumo ao seu Centenário – 2044, continua aberta e recebendo as contribuições da comunidade.

A ação visa registrar este momento especial que a nossa cidade vive, para ser lembrado quando o Município completar 100 anos. Fotografias, documentos e cartas manifesto, por exemplo, podem ser depositadas na cápsula, preservando a memória do hoje e projetando nossos desejos para o futuro de Videira.

A cápsula fica na recepção do prédio da Prefeitura, no Paço Municipal, e será lacrada no dia 08 de março de 2022, no encerramento da programação de aniversário dos 78 anos de Videira.

Várias pessoas, escolas, empresas e entidades já deixaram seus registros neste grande acervo colaborativo. Participe você também. Mais informações: 3566 9000.