PREFEITO DE CHAPECÓ, JOÃO RODRIGUES, REALIZA VISITA TÉCNICA À VISAN

Nesta terça-feira (1º), Videira recebeu a visita do Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, que veio até o Município para conhecer o processo de criação e o modelo de gestão da Visan, que é referência no Estado de Santa Catarina pelo êxito ao municipalizar os serviços de água.

O Prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga e o Diretor Geral da Visan, Sandro Caregnato, juntamente com a equipe da autarquia, apresentaram a João Rodrigues como se deu o processo de criação da Visan e seguiram para uma visita técnica às instalações, desde a captação até a nova estação de tratamento de água.

“A questão de falta de água nos preocupa muito em Chapecó. Estamos buscando conhecer possíveis soluções para o problema por lá, caso a companhia que administra os serviços não realize as mudanças que vem prometendo. Ficamos feliz com o que vimos e Videira está de parabéns pela coragem e determinação na criação da Visan”, afirmou o Prefeito João Rodrigues.

O gestor público, também participou no evento de abertura das comemorações do aniversário de 78 anos de Videira, que aconteceu na mesma noite.