VIDEIRA MAIS PAVIMENTO: PREFEITURA ENTREGA 1ª ETAPA DO CONTORNO LESTE

Uma semana de importantes entregas em Videira. A 1ª etapa da pavimentação asfáltica do Contorno Leste já está em uso e foi entregue nesta quarta-feira (03).

O trecho localizado no Rio das Pedras segue até o Loteamento Habitacional Novo Horizonte e recebeu o investimento de R$ 1,8 milhão para a construção do asfalto, ampliação de redes distribuição água, drenagens pluviais, ciclovia, passeios em paver e sinalizações.

Além de criar uma nova rota para cargas pesadas e desafogar o trânsito no centro de Videira, o Contorno Leste também vai beneficiar os moradores e empresas destas localidades, levando mais infraestrutura para o trabalhador do campo e segurança para os usuários da via.

A 2ª etapa do Contorno Leste será a pavimentação de mais 2,3 km na Campina Bela, que já está em projeto e será executada ainda neste ano. Ao todo, o trecho terá 16,3 km fazendo a ligação entre a SC 355, na altura do Rio das Pedras, até a SC 135.