INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2º ABERTO DE TÊNIS: SAIBA COMO PARTICIPAR

Videira realizará a 2ª edição do Aberto de Tênis, de 25 de março a 1º de abril. As inscrições estão abertas até 23/03 e podem ser feitas diretamente na Fundação Municipal de Esportes ou pelo telefone 3566 1045. A inscrição é gratuita e o participante é convidado a levar 5kg de alimento não perecível que será doado para instituições beneficentes do Município.

As disputas são divididas em quatro categorias, sendo Classe A, B e C masculino e Classe única feminino. Os jogos serão realizados nas quadras de tênis que ficam ao lado do Paço Municipal.

O evento é uma realização da Prefeitura através da Fundação Municipal de Esportes, em parceria com a Associação dos Amigos do Tênis de Videira e terá como premiação troféu para 1º e 2º colocados e medalha para 3º e 4º lugar. Participe!