VIDEIRA MAIS SAÚDE: ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO HOSPITALAR EM PACIENTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS

A Prefeitura Municipal de Videira, através da Secretaria de Saúde realiza em parceria com o Hospital Salvatoriano Divino Salvador, atendimentos odontológicos sob anestesia geral aos pacientes com necessidades especiais de Videira e região.

Os pacientes passam por consultas no Centro de Especialidades Odontológicas e caso necessitem de atendimento hospitalar, são encaminhados para a realização dos mesmos. Do ano de 2019 até agora, foram feitos um total de 35 atendimentos por meio dessa parceria.

O atendimento é feito por equipe com grande experiência, preparada para atuar em condições específicas e diferenciadas do cotidiano do consultório, oferecendo um tratamento integral e humanizado a quem precisa.