SAÚDE DE VIDEIRA RECEBE RECURSOS DE EMENDA PARLAMENTAR

Nesta terça-feira (22), registramos a entrega de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 550 mil, destinada pela Deputada Federal, Caroline De Toni (PSL). O recurso será destinado para viabilizar o custeio de ações de Atenção Básica à saúde.

A entrega oficial do documento que confirma a destinação do recurso, foi feita pelos vereadores Jonathan dos Santos e Nivaldo Martins, para a Vice-prefeita Claudete Vavassori, juntamente com a Secretária de Saúde do Município, Ivanice Peccin.

O ato aconteceu no Gabinete da Administração e a Vice-prefeita fez um agradecimento à deputada, afirmando que o recurso é bem-vindo e chega no momento em que estamos registrando aumentos nos suprimentos de saúde, assim, o valor ajudará a dar continuidade aos programas da atenção básica.

Ela também reforçou a importância da bancada de deputados olhar com carinho para as demandas dos municípios do interior, retribuindo a confiança dos votos dos videirenses para o com os mesmos.