VIDEIRA MAIS PAVIMENTO: MAIS QUATRO RUAS RECEBERÃO MELHORIAS

Dando continuidade ao Programa Videira Mais Pavimento, nesta semana, a Prefeitura de Videira iniciará a pavimentação asfáltica de quatro ruas. Na Rua Vereador Afonso Letti, no bairro Oficina, a obra de recapeamento asfáltico iniciou nesta quarta-feira (06).

Na quinta-feira (07), iniciará a fresagem e posterior pavimentação das ruas Coronel Alberto Schimidt, no Centro, Nicolau Cavon, no trecho em frente ao Corpo de Bombeiros Militar e na Dionísio Locatelli, no bairro Farroupilha. As quatro vias receberão também nova sinalização.

Para a execução dos serviços as vias estarão parcialmente interditadas até o término dos trabalhos.

Pedimos aos motoristas para que reduzam a velocidade nestes trechos e dirijam com atenção.

Com mais estas obras, são 25 as ruas dos bairros de Videira que estão recebendo as obras de melhorias neste momento. Um investimento de mais de R$ 7 milhões para ampliar a segurança no trânsito e o bem viver dos videirenses.