VIDEIRA VAI SEDIAR CAMPEONATOS ESTADUAL E NACIONAL DE TIRO AO PRATO

Uma programação especial para o próximo final de semana. O nosso Município sediará nos dias 22, 23 e 24 de abril, a 3ª etapa do Campeonato Catarinense de Tiro ao Prato e a 3ª etapa expressa da Liga Nacional de Tiro ao Prato e CBTE, e receberá cerca de 200 atletas de todo o País.

As provas serão realizadas no Clube Videirense de Caça, Pesca e Tiro e iniciam na quinta-feira com os treinos livres, a partir das 14h. As disputas acontecem na sexta-feira e sábado, a partir das 8h e seguem durante todo o dia e no domingo as provas serão realizadas das 8h às 14h. A comunidade está convidada a prestigiar e torcer pelos videirenses.

?? O evento está sendo promovido pelo Clube Videirense de Caça, Pesca e Tiro, a Liga Nacional do Tiro ao Prato, a Confederação Brasileira de Tiro Esportivo, a Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina em parceria com a Prefeitura de Videira, através da Fundação Municipal de Esportes.