SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA O 2º ENCONTRO PEDAGÓGICO

Mais uma ação da educação para fazer a diferença! A Secretaria Municipal de Educação realizou o 2º Encontro Pedagógico de Formação Continuada, feito com o objetivo de melhorar a eficiência da educação pública.

Um dia inteiro de capacitações e palestras para cerca de 400 professores, pedagogos, orientadores e gestores da Rede Municipal de Ensino, que atuam nos Cemeis e escolas de Videira. O evento foi realizado no Centro de Inovação Videira, na Unoesc, Cevi e na Escola Gabriel Bogoni.

A Evanilde Conte, da Escola Gabriel Bogoni, participou da formação continuada e de acordo com ela essas capacitações auxiliam no enriquecimento das aulas. “É muito importante participar destes encontros, sempre de uma forma dinâmica e de muito proveito, contribuindo com o nosso trabalho de alfabetização”.