GOVERNO DE SC DESTINA 5,4 MILHÕES PARA INVESTIMENTOS EM PAVIMENTAÇÕES, ESPORTE E CULTURA EM VIDEIRA

O Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, desta quarta-feira (11), publicou a destinação de recursos na ordem de R$ 5,4 milhões ao Município de Videira.

Deste montante, pela Secretaria de Estado de Infraestrutura, serão aplicados R$ 4 milhões para a pavimentação do acesso principal ao loteamento industrial da Campina Bela e R$ 200 mil para a pavimentação com pedras irregulares das ruas Arthur Martins e Henrique Sebem, no bairro Amarante.

Para a construção do Ginásio de Esportes no Bairro Panazzolo, a Fesporte destinará R$ 1 milhão. Já para a aquisição de um terreno para fomento à cultura, R$ 200 mil serão designados pela Fundação Catarinense de Cultura, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Valdir Cobalchini.

Segundo o prefeito Dorival Carlos Borga, os recursos demonstram o compromisso do Governo Estadual com o Município de Videira, que hoje é a 19ª economia de Santa Catarina e muito contribuiu para com o Estado.
“Estamos tendo por parte do Governo do Estado, o tratamento que o nosso município merece pela sua força de produção, geração de riquezas, emprego e renda, contribuindo para o desenvolvimento de toda Santa Catarina. A descentralização de recursos é de extrema importância para levarmos adiante os investimentos necessários, oferecendo infraestrutura de qualidade e bem viver para a nossa comunidade e região”, comenta o chefe do executivo municipal.