SEST SENAT INVESTE R$ 15 MILHÕES EM VIDEIRA E INAUGURA NOVA UNIDADE NO MUNICÍPIO

“Mais uma grande conquista para Videira e para o setor de transporte da região. Nosso Município está muito contente por ter sido escolhido para receber essa grande e importante estrutura que é a nova sede do SEST SENAT”, comenta o Prefeito Dorival Carlos Borga durante a inauguração do novo espaço.

O evento foi realizado nesta quinta-feira (12) e contou com a participação do Presidente da CNT e dos Conselhos Nacionais do SEST SENAT, Vander Costa e do presidente da Fetrancesc e do Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina, Ari Rabiolli, demais membros da diretoria, equipe de trabalho da instituição, autoridades locais e regionais e membros do setor de transportes.

Para a construção da nova unidade, de mais de 1.800 m², foram investidos cerca de R$ 15 milhões. A estrutura possui um centro de eventos, salas de aula, simulador de direção para caminhão, laboratório de informática e clínicas de atendimentos de saúde.

A nova sede está localizada na Rodovia SC-135, km 119, próximo ao trevo de acesso a Caçador e tem capacidade para realizar 53 mil atendimentos ao ano para trabalhadores do setor de transporte, familiares e a comunidade.

A Unidade levou o nome do empresário Ivanir Paulo Carlesso, como forma de reconhecimento pelo trabalho que realizou em sua trajetória de vida pelo segmento.

Ari explica que “Videira já estava há 15 anos com uma unidade pequena e precisávamos investir na estrutura. Nós escolhemos Videira para receber a nova sede por ver que a cidade está crescendo bastante tanto no transporte, como as empresas e a própria cidade”.