PAV VIDEIRA E SALA DO EMPREENDEDOR REGISTRAM MARCAS HISTÓRICAS EM ATENDIMENTOS

No dia 15 de dezembro, o PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal em Videira, completou 8 meses de existência. Durante esse período, foram realizados 1.881 atendimentos.

A Jurisdição da Delegacia da Receita Federal de Joaçaba possui um total de 10 PAV’s, sendo que Videira, destaca-se com o maior número de atendimentos da 9ª Região Fiscal da Receita Federal, que abrange os Estados de Santa Catarina e Paraná.

Entre os serviços realizados, a maior procura é por regularização e inscrição de CPF, consultas à pendências de Pessoa Física ou Jurídica, emissão de Documento de Arrecadação de Receitas Federais, juntada de documentos e outros.

O PAV Videira fica em anexo à Sala do Empreendedor, na Prefeitura Municipal, que também registrou uma marca histórica de quase 6 mil atendimentos neste ano aos Microempreendedores Individuais – MEI’s, através de formalizações, regularizações, baixas, emissão de guias e de orientações aos cidadãos que desejam abrir seu negócio próprio entre outros serviços disponibilizados.