LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA PREFEITURA DE VIDEIRA ARRECADA VALOR ACIMA DO ESTIMADO

O leilão de bens inservíveis da Prefeitura de Videira foi realizado na última semana na Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp). Foram colocados à venda 27 lotes contendo carros, caminhões, sucatas e máquinas sendo todos arrematados por compradores.

O montante arrecadado foi de cerca de R$ 888 mil, ficando acima do estimado, que era de aproximadamente R$ 400 mil. O leilão, realizado pela empresa Golden Brazil Leilões, ocorreu simultaneamente de forma presencial e on-line, com aquisições tanto por pessoas que estavam no auditório, quanto pela internet.

De acordo com o Secretário de Administração, Euro Vieceli, o resultado foi bastante favorável, tanto pelo valor arrecadado que será utilizado para a renovação da frota, quanto pela venda de todos os bens inservíveis disponibilizados pela Prefeitura.