ORDEM DE SERVIÇO AUTORIZA INÍCIO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO CEMEI LUIZ ANTONIO FÁCCIO, NO BAIRRO AMARANTE

Nesta segunda-feira (10), foi realizada a assinatura e entrega da ordem de serviço da obra de reforma e ampliação do Cemei Luiz Antonio Fáccio, no Bairro Amarante.

O Centro de Educação Infantil receberá uma grande intervenção que inclui a ampliação de quase 300 m² com a construção de um mini ginásio, banheiros, área de serviço, depósito, sala dos professores, sala de aulas, trocadores e também a revitalização da área já existente, com nova pintura, troca do piso, revisão elétrica, esquadrias e sanitários.

A reforma do CEMEI Luiz Antonio Fáccio receberá um investimento de R$ 1,6 milhão e faz parte do pacote de revitalizações de oito unidades escolares de Videira, que receberão ao todo R$ 3,6 milhões de recursos próprios do Município.

Participaram da entrega a Prefeita em exercício, Claudete Nardi Vavassori, o proprietário da empresa vencedora da licitação, JR Construtora, Renato Dalmolin Dal Bosco, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Pezzini e o Presidente da Associação de Pais e Professores, a APP, Jaime Cardoso dos Santos.

Jaime afirma que a obra trará inúmeros benefícios para os alunos e professores do Cemei, aumentando a qualidade do ensino. “A reforma vem de encontro às necessidades do Cemei, pois era uma estrutura antiga. Com isso, o lugar será adequado para receber os alunos e para que os professores possam melhor trabalhar. Sem dúvida, estamos muito contentes”.