PREFEITO ASSINA CONTRATO DE ADESÃO AO PLANO 1000 QUE DESTINARÁ R$ 54 MILHÕES PARA VIDEIRA

Nesta terça-feira (11), o prefeito Dorival Carlos Borga esteve na Casa da Agronômica em Florianópolis, para fazer a assinatura do contrato de adesão do Município ao programa Plano 1000, o qual prevê um recurso de mais de R$ 54 milhões para Videira, e até 7,3 bilhões para municípios do Estado de Santa Catarina nos próximos anos.

Para a assinatura, o prefeito foi recebido pelo governador Carlos Moisés e sua equipe, e também realizou um discurso de agradecimento pela destinação do recurso.

O valor será investido em obras estruturantes para o nosso Município, principalmente à construção do Contorno Norte, um novo acesso viário que contribuirá para a mobilidade e desenvolvimento de Videira e toda a região.