VOLTA ÀS AULAS DA REDE MUNICIPAL

As aulas da rede pública de ensino retornaram no dia 07 de fevereiro com tudo pronto para receber os mais de 6.300 alunos.

Neste ano a educação municipal está repleta de novidades, uma delas é a adoção de um novo sistema de ensino, o Aprende Brasil do Grupo Positivo, que traz um conjunto completo de soluções educacionais e que é referência no País. Além disso, a Secretaria de Educação irá fornecer kits de material escolar e uniforme a todos os estudantes da rede, que vão auxiliar na aprendizagem e inclusão dos alunos.

Além disso, neste ano mais oito unidades escolares receberão cerca de R$ 3,6 milhões de investimentos em melhorias na infraestrutura para atender aos estudantes. Já estão em obras a Escola Fidélis Fantin, no Cibrazém e o CEMEI Luiz Antônio Faccio, que será revitalizado e ampliado, no bairro Amarante. As outras undiades estão processo de licitação. Quer conferir a lista completa, acesse:

Desejamos boas-vindas a todos em mais este ano letivo. Juntos estamos transformando a educação e trazendo um salto de qualidade para a rede.