NOVO TRAJETO: 1ª CORRIDA E CAMINHADA DA UVA 5KM EM COMEMORAÇÃO AOS 78 ANOS DE VIDEIRA

O aniversário de 78 anos de Videira terá uma programação muito especial e um dos eventos é para quem gosta de esporte. No dia 6 de março, a Prefeitura de Videira, através da Fundação Municipal de Esportes realizará a 1ª edição da Corrida e Caminhada da Uva, com um trajeto de 5 km.

A Corrida e Caminhada da Uva inicia às 8h com largada e chegada na Rua Coberta do Eixo Cultural.

O evento terá três largadas sendo a primeira para corredores, em seguida caminhantes e por fim, a de pessoas com deficiência.

Haverá premiação com troféu para o primeiro colocado e medalhas para 2º ao 5º colocado e todos os participantes ganharão as camisetas do evento.

Participe! São 450 vagas disponíveis e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: www.km.esp.br