84 ESPORTISTAS SÃO CONTEMPLADOS COM BOLSA ATLETA

Foi realizado na noite desta sexta-feira (25), o ato de assinatura dos termos de cooperação entre a Prefeitura e 84 atletas e paratletas que receberão incentivo financeiro através do Programa Bolsa Atleta.

O Bolsa Atleta surgiu em 2019 como um incentivo para os nossos representantes que participam de competições esportivas levando o nome de Videira. O valor é para auxiliar na compra dos materiais necessários para os treinos e também para pagar o valor das inscrições em competições.

O evento foi realizado na Câmara de Vereadores e contou com a participação dos esportistas, pais, professores, membros dos poderes legislativo e executivo municipal.

O carateca Yuri Zanin Imianoski, contemplado pelo Programa comenta que “esse auxílio me incentivou a me empenhar cada vez mais nos treinamentos e nas competições, porque a gente se sente valorizado, isso me motivou a melhorar ainda mais pra representar bem Videira.”