“É UM SONHO REALIZADO”: MORADORES DA PEDREIRINHA E DE SANTA GEMA COMEMORAM O RECEBIMENTO DA ESCRITURA DOS SEUS TERRENOS

Como parte da programação do aniversário de 78 anos de Videira, a Administração Municipal entregou na noite desta terça-feira (1º), 58 matrículas de terrenos e averbação de imóveis para as famílias dos bairros Pedreirinha e Santa Gema, pelo Programa de Regularização Fundiária da Prefeitura de Videira.

“É um sonho realizado. Tanto tempo a gente esperou por isso e tantas pessoas prometeram. Mas agora é real, conquistamos isso e estou transbordando de alegria por ter essa escritura na mão, por poder chamar o lugar que eu moro de meu”, afirmou a moradora Janete Batista dos Santos, uma das contempladas pelo programa.

Além das 58 escrituras entregues nesta data, outras 73 já foram concedidas aos moradores do Bairro Água Verde e Cidade Alta, no Loteamento Primavera. Agora, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Habitação e Projetos, trabalha nos processos de regularização do bairro Amarante, onde cerca de 120 famílias serão beneficiadas ainda em 2022. Todo o processo é feito pelos servidores do Município, sem nenhum custo para o cidadão.