FECHAMENTO DA CÁPSULA DO TEMPO E HOMENAGEM AO DIA DA MULHER MARCAM O FIM DA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE VIDEIRA

Para encerrar as comemorações do aniversário de 78 anos de Videira, a Administração Municipal realizou na tarde desta terça-feira (08), uma homenagem especial para celebrar o Dia da Mulher e o fechamento da Cápsula do Tempo – Videira Rumo a 2044.

A Cápsula está localizada no térreo do Paço Municipal para que todos os videirenses saibam do que se trata e vigiem a sua abertura prevista para 1º de março de 2044, quando Videira completará 100 anos.

Foram recebidas muitas contribuições da comunidade como um todo, de empresas, entidades, escolas, universidades, editora, secretarias municipais, entusiastas e escritores do município, grupos independentes, clubes de serviços e entidades beneficentes.

Nela foram guardados material físico, impressos, registros do momento atual e manifestos que vislumbram a Videira que projetamos e desejamos para o futuro.

Na homenagem, o professor de violão da Escola Municipal de Artes, Roger de Mello, juntamente com Dih Ribeiro executaram duas canções especialmente para as mulheres que prestigiaram o momento. A Vice-prefeita Claudete Vavassori, deixou uma linda mensagem às mulheres e o Prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, conduziu o fechamento da Cápsula, agradecendo a todos pela participação.