VEM AÍ A OLIVIDE – OLIMPÍADA ESTUDANTIL DE VIDEIRA 2022

Estão abertas as inscrições para estudantes das escolas municipais, estaduais, federais e particulares participarem da Olivide. As competições valem vagas para os Jogos Escolares de Santa Catarina.

O evento é uma realização da Prefeitura de Videira através da Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Educação, com o objetivo de motivar a participação dos estudantes e promover os benefícios do esporte.

Os alunos podem se inscrever por faixa etária, nas modalidades de atletismo, atletismo adaptado, badminton, basquetebol, ciclismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, wrestling, natação, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Os jogos iniciam no dia 28 de março com a categoria infanto (15 a 17 anos) e no dia 04 de abril iniciam as disputas da categoria infantil (12 a 14 anos).

Inscrições estão sendo feitas nas unidades escolares. Mais informações pelo telefone: 3566 1045