INOVAÇÃO EM PAUTA: VIDEIRA RECEBE MÓRIS KOHL E REALIZA RODADA DE NEGÓCIOS DO INOVATUR

O Centro de Inovação Videira recebeu nesta quinta-feira (17), o Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação de Santa Catarina, Móris Kohl, durante evento que reuniu prefeitos e secretários dos sete municípios da região que integram o Centro de Inovação.

No encontro foi abordado o desenvolvimento da Rede de Centros do Estado de Santa Catarina e as ações voltadas à inovação e tecnologia realizadas na região.

A programação contou ainda com uma rodada de negócios do Inovatur, um programa de fomento exclusivo para o turismo, que reuniu o trade possibilitando novas conexões e prospecção de oportunidades de negócios para a região.

A vinda do diretor Móris Kohl é muito importante para ampliar a conexão com o Estado e fortalecer o ecossistema da inovação. Ele afirma que o Centro de Inovação Videira é referência no Estado e ficou feliz em participar deste momento. “Uma grande oportunidade de conhecer Videira e o espaço que recebe a região. Tive a oportunidade de apresentar os projetos e o que o Estado preparou para fortalecer a política regional de desenvolvimento econômico”.