PREFEITO EMPREENDEDOR: MAIS UMA GRANDE CONQUISTA PARA VIDEIRA

Os videirenses têm mais um motivo para se orgulhar. A cidade vem sendo reconhecida a nível estadual e nacional por seus feitos e conquistas, e na noite desta quarta-feira (13), o prefeito de Videira, Dorival Carlos Borga, conquistou a primeira colocação na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Um reconhecimento muito importante para o nosso Município que se destaca entre as principais cidades de SC. Na mesma categoria que Videira ficou em primeiro, a segunda posição ficou com Itajaí e Chapecó com a terceira.

Mais de 100 projetos foram inscritos na premiação, divididos em oito categorias, e Videira foi premiada na de Inovação e Sustentabilidade, tendo como case a criação do Centro de Inovação Videira Dante Martorano.

A cerimônia de premiação foi realizada no Costão do Santinho, na cidade de Florianópolis. Agora o prefeito concorrerá a etapa nacional do prêmio em Brasília, em evento a ser realizado no mês de maio deste ano.