MUNICÍPIO DE VIDEIRA INAUGURA SEDE PRÓPRIA DO CONSELHO TUTELAR

Buscando melhorar o atendimento da população e oferecer infraestrutura adequada para os trabalhos, a Administração Municipal construiu uma sede própria para o Conselho Tutelar de Videira, onde a instituição poderá cumprir com eficácia sua missão social.

A inauguração do espaço foi realizada nesta sexta-feira (29), e contou com a participação da comunidade, conselheiros, lideranças, servidores e autoridades municipais.

O novo espaço localizado em região estratégica, na Avenida Manoel Roque, conta com mais de 170m² e contempla salas para atendimento individualizado e especializado, de apoio e áreas administrativas. A obra possui acessibilidade e foi realizada com um investimento de R$ 533 mil. Antes, o Conselho Tutelar estava sediado em um espaço alugado, agora conta com um ambiente novo e acolhedor para atender o cidadão.

De acordo com o Presidente do Conselho Tutelar de Videira, Luiz Carlos Spanholi, esta obra demonstra a valorização e a atenção que a Administração Municipal tem com as questões sociais de Município. “Estamos muito contentes com este novo espaço, que dispõe de tudo o que é necessário para melhor atender a comunidade”, acrescenta.