VIDEIRA MAIS CULTURA: ESCOLA MUNICIPAL DE ARTES DÁ INÍCIO ÀS AULAS

Mais cultura, vida e alegria no Centro de Eventos Vitória. Iniciaram as aulas da Escola Municipal de Artes, e o trabalho por lá está a todo o vapor. Confira um pouco do que já está rolando:

– Na última semana de abril foram retomadas as aulas de violão, violino, canto a flauta doce e iniciadas as aulas dos novos cursos de fotografia e piano.

– Neste mesmo período iniciaram as atividades do Projeto Faço Arte, de suporte aos alunos do contraturno da Secretaria de Educação, por meio das oficinas de Musicalização, Flauta Doce, Artes Visuais e Corpo/Movimento.

– Nesta semana, serão iniciadas as aulas com duas turmas do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), que participarão das oficinas de Teatro e Fotografia e também serão retomados os cursos de Teatro (Infantil, Juvenil e Adulto), bem como Dança Moderna Infantojuvenil.

– A Escola Municipal de Artes conta hoje com cerca de 750 alunos, divididos em quatro núcleos, sendo eles: Música, Dança, Artes Visuais e Artes Cênicas, além dos integrantes das Bandas Jovem Sol-Lá-Si e Sinfônica e da Camerata Videira.