COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE: ORDEM DE SERVIÇO PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO EXECUTIVO É ENTREGUE

Mais um passo rumo a construção do Complexo Municipal de Saúde de Videira. Foi entregue nesta sexta-feira (06), a ordem de serviço que autoriza o início dos trabalhos da empresa Magnus Engenharia e Arquitetura LTDA, vencedora do processo licitatório, que vai elaborar o projeto executivo da obra.

A equipe de arquitetura da Prefeitura de Videira desenvolveu o anteprojeto que foi para análise da Vigilância Sanitária do estado e servirá como base para todos os projetos que serão elaborados agora pela empresa contratada, que será responsável por reunir informações técnicas e detalhes construtivos para a perfeita execução da obra.

Nesta etapa de projeto será investido R$ 1,1 milhão e a empresa terá o prazo de 90 dias para a entrega do trabalho.

O Complexo Municipal de Saúde ficará localizado na Rua Veneriano dos Passos, no ‘antigo curtume’, um espaço de cuidado para a saúde da população, oferecendo diversas especialidades.